Corpo de Bombeiros recebe nova Viatura através da Prefeitura. Entrega ocorreu dia 14 de junho

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba recebeu uma viatura nova para o Corpo de Bombeiros Militar que atua de forma profissional e necessária em nossa cidade. A entrega aconteceu na semana passada. A nova viatura estilo camionete foi recebida no espaço comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão) e repassada de pronto ao Tenente Cantele, Comandante dos Bombeiros Militares de nossa cidade. A viatura foi conseguida através de indicação do então Deputado Federal Eduardo Barbosa (falecido recentemente) através de um pedido feito pelo Vereador Mateus Cruz e a APAE de Além Paraíba. Enquanto vivo e atuante parlamentar, Dr. Eduardo Barbosa sempre focou seu mandato no apoio as APAEs de Minas Gerais.
COMUNICAÇÃO/PMAP – 17/06/2024