Deputado Misael Varella liberou emenda de 2 milhões de Reais para o Hospital. Dinheiro já está na conta

O Deputado Federal Misael Varella, indiscutivelmente o Parlamentar que mais recursos financeiros libera para Além Paraíba comunicou ao Executivo Municipal que foi paga a emenda liberando 2 milhões de Reais para o Hospital São Salvador. A emenda poderá ser usada no custeio da instituição que atualmente está sob a responsabilidade da Prefeitura. Segundo o Chefe do Poder Executivo Municipal, o Deputado Misael Varella vem sendo o grande representante dos interesses do Município junto ao Governo Federal e os recursos financeiros liberados pelo Governo através do Deputado tem sido fundamental para investimentos em Além Paraíba e melhoria da qualidade de vida da população. O Prefeito Municipal mais uma vez agradeceu o empenho do Deputado em trabalhar por Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO/PMAP -04/06/2024