Educação comemora o Dia do Meio Ambiente e ressalta que conscientização ocorre durante o ano todo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, vem desenvolvendo durante todo o ano letivo de 2024 atividades voltadas para a preservação do Meio Ambiente e conscientização sobre a importância do consumo consciente. Realizando atividades interdisciplinares, nossas escolas despertam nos alunos o interesse por reciclagem, respeito à natureza, utilização consciente dos materiais dentro e fora de casa e diminuição da produção de resíduos . A comemoração pelo Dia Mundial do Meio Ambiente acontece durante esta semana, de 03 a 07 de junho, mas nossa linha de trabalho em prol do Meio Ambiente se estenderá por todo o ano de 2024, nos dando a certeza de que estamos cumprindo nosso papel na formação de cidadãos capazes de melhorar a qualidade de vida no planeta e colaborar para a formação de uma sociedade cada vez mais consciente . Parabéns, alunos e professores! O Planeta Terra agradece!

COMUNICAÇÃO/PMAP – 06/06/2024