Educação de qualidade, professores preparados, merenda escolar impecável: Mais de 3.000 alunos são a razão de ser da Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba orgulha-se de ter uma das mais completas redes municipais de ensino da região. São dezenas de escolas, todas com dependências físicas de qualidade, salas de aulas espaçosas, equipamentos modernos, material escolar e pedagógico de qualidade somado a professores competentes e gestores comprometidos. Atualmente mais de 3.000 alunos estão devidamente matriculados nas escolas e creches municipais. Nestes espaços de conhecimento eles tem merenda escolar de qualidade com orientação de nutricionista, professores que passam por constante capacitação, transporte escolar eficiente e excelentes índices de aprendizado. Ao longo dos anos a Prefeitura valorizou a educação e seguirá valorizando entendendo que através dela que os novos cidadãos Além-paraibanos garantirão melhores dias para nosso Município.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 20/06/2024