Esporte para todos: Vai começar a obra da quadra do Campo Alegre, campinhos do Bambuzinho e Goiabal sendo feitos, reformas nas quadras do Santa Rosa, Ilha Gama Cerqueira e Terra do Santo. Reforma nos campinhos do Aterrado e Morro São Sebastião. Esporte é saúde

Incentivar espaços de lazer e práticas esportivas tem sido uma diretriz da administração municipal tanto assim que está em andamento a recostrução do novo Estádio Municipal na Ilha Recreio, já foi licitada a reforma da quadra do Santa Rosa/Conceição e seu entorno, já está em andamento dois campinhos no Goiabal e Campo Alegre. Agora foi licitada a construção de uma quadra no Bairro Campo Alegre, uma antiga reinvindicação da população do bairro. Reformas também nas quadras da Terra do Santo e da Ilha Gama Cerqueira também serão reformadas brevemente assim como os campinhos de futebol do Aterrado e Morro São Sebastião. Espaço para lazer e práticas esportivas em Além Paraíba é de qualidade é uma meta da administração.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 07/06/2024