Fase Final: Ponte da Ilha do Lazareto terá trânsito interditado a partir de segunda feira, 17 de junho, para concretagem do piso. Pedestres poderão seguir usando a via

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas da Prefeitura de Além Paraíba, vai dar início a pavimentação (fase final) do piso da Ponte da Ilha do Lazareto, próximo a oficina do Magnata. Para realizar tal procedimento e caminhar para a finalização da obras, a Secretaria informa que a ponte da Ilha do Lazareto será interditada para o trânsito de  veículos, a partir de segunda-feira, 17 de junho de 2024.  Após a cura (secagem) do concreto dentro das melhores técnicas de construção e segurança, a via será reaberta para o tráfego normal. O acesso de pedestres permanecerá liberado durante este período. Desde já a Prefeitura pede desculpas pelos eventuais transtornos. A ponte está sendo reconstruída pela Prefeitura desde a forte chuva do mês de março que a danificou. A nova ponte terá pista e calçadas mais largas, facilitando o trânsito de veículos leves e pesados e mais segurança para os pedestres.
COMUNICAÇÃO/PMAP – 15/06/2024