Mais uma obra concluída: Praça do Jardim Paraíso foi finalizada

A Praça Wellington Geraldo (Praça do Jardim Paraíso) está concluída, segundo informou o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho. Os bancos foram instalados na Praça que tem iluminação de led, quiosque central, paisagismo e outros ítens que fazem do local, espaço agradável tanto para o lazer das crianças quanto para a população do bairro Jardim Paraíso. A inauguração deverá ser marcada pela Prefeitura mas a Praça já está sendo usada pela população.

No local onde hoje está a tão esperada Praça haviam casas abandonadas que serviam a todo tipo de expediente inclusive práticas ilícitas. A Prefeitura desapropriou o local, derrubou as casas realizando a obra e cumprindo mais um compromisso com a população.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 10/06/2024