Manutenção de Estradas Rurais: Prefeitura faz conservação na Estrada da Figueira (Beira Rio)

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue em seu cronograma de conservação e manutenção das estradas rurais. Estas vias são de suma importância para o escoamento da produção e para o ir e vir de moradores que vivem neste locais, fora da sede do Município. Como são muitos quilômetros de estradas rurais existe um planejamento de modo que todas as vias sejam reparadas, capinadas e recebam saibro quando necessário. O serviço está acontecendo no momento na Estrada da Figueira, na comunidade de Beira Rio. Pessoal e máquina da Prefeitura estão envolvidos na realização de mais este importante trabalho.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 26/06/2024