Nota de Agradecimento ao Padre Edmilson Ferreira de Souza pelos 3 anos de Ministério em Além Paraíba

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, vem a público, para, em nome da população de Além Paraíba, agradecer o Padre Edmilson Ferreira de Souza, Pároco da Matriz de São José, que foi transferido para a Paróquia de Rodeiro/MG. Ao longo de 3 anos de Ministério, o querido Padre Edmilson conquistou a todos com sua simplicidade, sua bondade e seu profundo compromisso com seu rebanho, sendo estimado por todos, sobretudo pelas crianças com as quais o Sacerdote tem enorme carinho. Após 3 anos como Pároco de São José, Padre Edmilson levará sua bondade, seu conhecimento teológico e seu compromisso com a Igreja para Rodeiro que receberá um grande Sacerdote. Como Chefe do Poder Executivo Municipal, o Prefeito só tem agradecimentos e elogios ao Padre Edmilson desejando a ele felicidades em sua nova Missão.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 06/06/2024