Nota de Pesar pelo Falecimento de Tépoles Carvalho da Silva

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, manifesta enorme pesar e manifesta em nome do povo de Além Paraíba suas condolências aos familiares, do jovem Tépoles Carvalho de Silva, filho de Robson Silva (falecido) e Elisabete Carvalho da Silva. Jovem e trabalhador, faleceu em circunstâncias trágicas hoje (7) ao sofrer uma queda de uma laje onde trabalhava na aplicação de concreto usinado, no município vizinho de Carmo. O Prefeito manifesta seu desejo de que Deus neste momento doloroso dê conforto aos familiares de Tépoles. O jovem assim como seus Pais Robson (Cadinho) falecido também em um acidente e Elisabete sempre foi muito estimado no Matadouro e na comunidade Carnavalesca onde atuava com expertise como Mestre Sala. Que ele descanse em Paz.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 07/06/2024