Ponte da Ilha do Lazareto: Compactação se mantem estável, nova calçada está sendo construída, pavimentação é o passo final

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a compactação realizada pela equipe da Secretaria após a reconstrução das bases e ajustamento dos tubulões na Ponte da Ilha do Lazareto (próxima a oficina Magnata) não sofreu desnivelamento. A compactação foi feita em camadas e o aterro não apresenta qualquer alteração, o que é uma certeza de que o método usado de fato foi o melhor e definitivo. Segundo Rodrigo, encarregado pela obra, a calçada mais larga está sendo construída e o passo final para a conclusão da obra será a pavimentação da via. A Ponte sofreu danos graves com a chuva ocorrida no mês de março e está sendo praticamente refeita pela Prefeitura de Além Paraíba.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 06/06/2024