Ponte da Ilha do Lazareto na reta final receberá será concretada hoje

Após a colocação da rede confeccionada em ferro para dar sustentação ao piso, a Ponte da Ilha do Lazareto (próxima a Oficina do Magnata) entra em sua fase final de recuperação recebendo o pavimento em concreto armado. A obra foi realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas dentro das melhores técnicas da engenharia. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas ressalta que a opção pelo pavimento em concreto se deu para que a reforma seja duradoura. A ponte foi danificada pelas fortes chuvas do mês de março. Com a finalização da obra que ocorrerá em breve, a ponte terá a via mais larga assim como a calçada de pedestres que também ganhou maiores dimensões para maior segurança do pedestres.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 21/06/2024