Praça Wellington Geraldo (Jardim Paraíso) será inaugurada no dia 28 de junho, 17 horas

O Gabinete do Prefeito de Além Paraíba comunica que a Praça Wellington Geraldo será inaugurada no próximo dia 28 de junho de 2024, uma sexta feira, as 17 horas. A Praça localizada na Rua 24 de março foi erguida no local onde existiam casas não habitadas (casinhas amarelas). A Prefeitura desapropriou o terreno, demoliu as casas que serviam a todos os tipos de expedientes, inclusive inadequados e construiu o espaço. Ampla, bem iluminada, com bancos, parquinho de diversões, paisagismo, quiosque e paisagismo, a nova Praça dá mais qualidade de vida a população além espaço para o lazer no bairro. Toda a população está convidada para a inauguração.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 13/07/2024