Prefeitura realiza mais uma ação de recolhimento de entulhos pela ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba realiza mais uma ação de recolhimento de entulhos depositados indevidamente em locais inapropriados nas ruas de Além Paraíba. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas disponibilizou caminhões, máquinas e pessoal para fazer a remoção de entulhos em todos os bairros, alertando a população que é preciso que todos colaborem no sentido de que esta prática não ocorra. É preciso que a população ajude a Prefeitura denunciando pelo telefone 156 as pessoas que descartam móveis velhos, eletro domésticos danificados e outros ítens nas vias públicas e calçadas. No ano de 2024 a Prefeitura já realizou o serviço de retirar entulhos na cidade mais de 20 vezes pelo menos.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 19/06/2024