Reforma da Praça Coronel Breves: Licitação vai ocorrer e a obra vai começar

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba vai publicar o Edital abrindo o processo licitatório para a reforma completa da Praça Coronel Breves, a conhecida Praça de São José. Mais antiga Praça de Além Paraíba, o espaço tem em seu entorno prédios importantes na história de Além Paraíba. Por muitos anos, Prefeitura (Paço Municipal), Fórum Nelson Hungria (atualmente Ministério Púbico) e Câmara Municipal tiveram suas sedes ao redor da Praça além do belo casario. Nela também existe o monumento aos Além-paraibanos que lutaram na 2ª Guerra Mundial, a Esfera Armilar em comemoração aos 500 anos de descobrimento do Brasil e o tradicional coreto onde as bandas de músicas se apresentavam. Ao alto está há Igreja Matriz de São José, joia do barroco, além de esculturas como o Cristo Crucificado de autorida do Artista José Heitor, entre outros. A reforma da Praça é um compromisso da atual Administração que vai se realizar.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 26/06/2024