Secretaria de Saúde realizou Dia D de vacinação contra Pólio. Números e estatísticas estão sendo finalizados

No último sábado, 8 de junho em Além Paraíba e em todo o Brasil aconteceu o Dia D de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). Em Além Paraíba as unidades de saúde em todos os bairros da cidade se mobilizaram para realizar a imunização em crianças de 1 a menos de 5 anos de idade. O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein afirmou que a equipe de vacinação foi realizou um excelente trabalho e que foram também aplicadas vacinas contra gripe para aqueles que procuraram o imunizante. O Chefe do Poder Executivo agradeceu o empenho de todos, reforçando a importância de se imunizar contra a polio e contra todas as doenças que são preveníveis por vacina. A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a finalização dos números e estatísticas para divulgar a quantidade de doses aplicadas. A vacinação prossegue nas unidades para quem não pôde levar as crianças para o Dia D.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 10/06/2024