SEINFRA aprova calçamento da Rua Projetada em Fernando Lobo e Serafim de Souza Lima na Esplanada. Recurso será deposita e obras serão licitadas

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou que o SEINFRA, órgão do Governo do Estado de Minas Gerais que libera recursos para obras de infra estrutura nos municípios aprovou dois projetos de Além Paraíba. O primeiro deles é o calçamento da Rua Projetada em Fernando Lobo, antiga demanda da população da localidade. O segundo projeto aprovado foi o calçamento com paralelos da Rua Serafim de Souza Lima (Rua da Caixa D´água), no Bairro Esplanada . O Secretário afirmou que o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior já foi informado das aprovações e determinou que tão logo o recurso financeiro seja depositado sejam realizados os processos licitatórios para que a obra possa ter início.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 26/06/2024