Vandalismo é uma triste realidade: Mais uma container para recebimento de lixo foi queimado.

Tem sido constante em Além Paraíba atos de vandalismo ao patrimônio público que por fim prejudica a população. Dezenas de containers de plástico de grande porte para que as pessoas depositem lixo vem sendo queimados em vários bairros da cidade. Hoje, na Praça da Bandeira, mais um container comprado pela Prefeitura com dinheiro público amanheceu queimado e totalmente destruído. A Prefeitura não tem no momento como substituir a peça já que a compra de novos containers está em processo de licitação. Pede-se a população de bem, que é a grande maioria dos Cidadãos que colabora denunciando e fotografando quando possível a ação de tais vândalos que por razões de desconhecidas danificam os bens públicos.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 26/06/2026