Estradas Rurais: Prefeitura segue realizando conservação nos muitos quilômetros de vias vicinais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue realizando capina, roçada, limpeza, nivelamento e colocação de saibro nas muitas estradas rurais do município. São muitos quilômetros de vias vicinais que são de suma importância para o escoamento da produção e precisam sobretudo estarem em bom estado de conservação para garantir o ir e vir com segurança das pessoas que as usam. A imagem mostra a roçada e capina da estrada na Canela, na região do Aterrado. O serviço precede a colocação de saibro. A conservação das estradas rurais segue um calendário de modo que todas elas receberão reparos no período atual de seca para estarem em bom estado no período das chuvas.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 03/07/2024