Prefeitura realizará o “Além Urbano”, nos dias 6 e 7 de julho e toda a população está convidada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, realizará no final de semana dos dias 6 e 7 de julho, no espaço comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, conhecido como ‘Vassourão’, o evento ‘Além Urbano’. Será um evento familiar, destinado a reunir toda a população.

O ‘Além Urbano’ trará uma pegada mais radical, voltada para os amantes de skate, rap, dança e rock. O evento contará com Campeonato de Skate, batalha de rap, batalha de TikTok, dança de rua e Oficinas Além, tudo reunido em um só lugar.

No sábado, dia 6, a partir das 15h, haverá a abertura da pista de skate. Acontecerá premiação em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados A batalha de rap está marcada para as 18h, com premiação em dinheiro.

No domingo, 7 de julho, às 15h30, ocorrerão as apresentações das Oficinas Além, um projeto do Governo Municipal. A dança de rua começará por volta das 17h.

Às 17h30 terá início a Batalha do Passinho, com premiação em dinheiro e troféu para o primeiro lugar. Todos os dias haverá shows ao vivo ao final do evento. O ‘Além Urbano’ promete ser uma celebração vibrante da cultura urbana e uma excelente oportunidade para a integração da comunidade.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 02/07/2024