Secretaria de Assistência Social e suas unidades estão totalmente reequipadas. Novos equipamentos foram sendo adquiridos desde o início da atual gestão

A Secretaria Municipal de Assistência Social está passando por um processo de equipagem, desde o início da gestão, em todas as suas unidades. A adequada estruturação e disponibilização de recursos materiais são fundamentais para o bom funcionamento das atividades desenvolvidas pela equipe de profissionais da Assistência Social.
A equipagem inclui desde mobiliários como mesas, cadeiras e armários, materiais de informática como computadores e impressoras até materiais de eletrodomésticos diversos.
“A falta de equipagem adequada pode comprometer a qualidade dos serviços prestados, prejudicar a organização e a eficiência do trabalho, bem como impactar diretamente no atendimento e na satisfação dos usuários. Por isso, é fundamental que a gestão da Secretaria de Assistência Social esteja atenta às necessidades de cada unidade e garanta a disponibilização dos recursos necessários para o pleno funcionamento das atividades”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social Glaciele Silva dos Santos Souza.

COMUNICAÇÃO/PMAP – 03/07/2024