Campeonato Vassourão começa dia 26, com também dia 27. Confira a Tabela

O  Vassourão 2024, mais importante campeonato de futebol de várzea da região começa no dia 26 de outubro, sábado com 3 jogos. As partidas começarão a partir de 15 horas e no sábado (26) jogarão: Tabajara X União da Ilha, Timbalada X Fernando Lobo e Resenha X Fúria. No domingo, dia 27 as equipes que se enfrentarão a partir de 9 horas são as seguintes: Fora de Forma (MASTER) X Santa Rita (MASTER),  Planeta II X Gaditas, Fora de Forma X Angustura e Peladeiros X Esplanada City. Os jogos acontecerão no campo do Vassourão que recebeu novo gramado. A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Clicando na imagem você encontra o horário de cada partida.