Campos de futebol no Goiabal e Bambuzinho são concluídos pela Prefeitura. Vestiário do campo do Morro do Cipó está em reforma

Os campos de futebol construídos pela Prefeitura nos bairros Goiabal e Bambuzinho estão concluídos e aptos para as práticas esportivas e outras atividades físicas e de lazer. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou que os campos estão corretamente cercados com alambrados, demarcados, com traves e outros itens necessários a seu funcionamento. Os campos eram antigas demandas da população dos mencionados bairros que pediam pelo espaço de lazer e esporte. Já no Morro do Cipó, também atendendo a população a Prefeitura está realizando a reforma do vestiários que também ficará pronta nas próximas semanas. Com estas obras a Prefeitura dotou o bairro de 1 creche, 1 quadra, 2 campos de futebol e ainda a reforma de vestiário de um campo existente.