Conclusão do Calçamento no Bairro Santa Marta 4: Mais um marco de urbanização do bairro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba celebrou a conclusão do calçamento no Bairro Santa Marta 4, um passo importante para a urbanização da região. Ao longo dos últimos quatro anos, a administração municipal se dedicou a calçar vários quilômetros de ruas nos bairros Santa Marta 1, 2, 3 e 4. Esse investimento não apenas melhorou a infraestrutura local, mas também trouxe alívio ao drama da lama e da poeira enfrentado pelos moradores. O novo pavimento garante maior segurança e acessibilidade, permitindo que os moradores se desloquem com mais comodidade. Além disso, a urbanização contribui para a valorização dos imóveis e a melhoria da qualidade de vida na comunidade. Com a conclusão do calçamento, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável, promovendo um ambiente mais saudável e agradável para todos. A obra é um reflexo do empenho da administração em atender às demandas da população, mostrando que a transformação urbana é possível com planejamento e investimento adequado.