Escola Municipal de Angustura entra em fase final e será inaugurada no início de dezembro

A Escola Municipal de Angustura, uma das maiores da região e uma das mais importantes obras da atual administração está em fase final de conclusão. A Escola tem grande dimensões, áreas de recreação, segue um parâmetro moderno, inclusive e dará aos alunos as melhores condições de aprendizagem. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a obra foi um dos maiores empreendimentos do Município. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, já fez a compra de todo o equipamento necessário para que tão logo a obra esteja finalizada a Escola possa imediatamente entrar em funcionamento.