Mais duas obras com ordem de serviço: Escada no bairro Santa Rita e drenagem nas ruas do Tiro de Guerra

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas após processo licitatório, deu Ordem de Serviço para mais duas obras se iniciarem de imediato. A primeira é uma necessária Escada no Bairro de Santa Rita, atendendo a um pedido da população do local e a segunda é a Drenagem de águas pluviais nas ruas do local conhecido por “Tiro de Guerra”, no Jardim Paraíso. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, por determinação do Prefeito Municipal todas as obras previstas para serem realizadas e com recursos para o custeio deverão ser executadas, sendo possível ainda dentro do mandato. As novas obras são pleitos da população que a Administração Municipal está atendendo.