Mais uma obra importante: Prefeitura começa a contenção de rua no Bairro Timbira

As obras programadas para serem realizadas pela atual administração seguem sendo executadas e assim serão até o término do mandato. A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deu início a mais uma importante contenção de rua, desta vez no Morro do Timbira. A obra é de grande importância tanto para os moradores do bairro quanto para os motoristas que trafegam pelo local. A contenção consiste em arrimo no barranco que uma vez tendo cedido acabou por causar afundamento na via pública que passa pela parte de cima do mesmo. Após a contenção a rua será aterrada, nivelada e pavimentada não mais oferecendo qualquer risco aos moradores e motoristas.