Nota de Pesar pelo Falecimento da Irmã Maristela Pícoli, religiosa do Colégio Santos Anjos

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, em nome da população do Município, vem a público manifestar profundo pesar e enorme tristeza pelo súbito falecimento da Irmã Maristela Pícoli, exemplo de religiosa da Congregação dos Santos Anjos, servindo no Colégio Santos Anjos de Além Paraíba. Centenas de alunos de muitas gerações tiveram na Religiosa uma amiga, conselheira e educadora. Seguramente a Congregação perde uma grande Freira. O falecimento ocorrido na tarde de 6 de outubro pegou a todos de surpresa. O Município se une em oração e solidariedade com todas as Religiosas da Congregação, alunos e colaboradores do Colégio Santos Anjos. Que descanse em paz.