Postes com energia solar começaram a ser instalados no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão)

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho deu início em 16 de outubro a instalação de postes de led alimentados a energia solar. Os novos equipamentos estão sendo instalados no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), colocados estrategicamente nos locais onde mais iluminação faz-se necessária. O Secretário acredita que serão necessários pelo menos 15 postes para que todos os pontos marcados pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo sejam atendidos. A instalação dos novos equipamentos que acendem automaticamente no período noturno deverá ser concluída nos próximos dias.