Prefeitura vai iniciar o calçamento na Rua Serafim de Souza Lima, no Bairro Esplanada. É mais uma obra do plano de governo da Prefeitura que está sendo executada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba começa esta semana mais uma pavimentação de rua que é antigo desejo da população. A Rua Serafim de Souza Lima, na parte alta da Esplanada terá o piso de pedras “pé de moleque” por blocos de concreto sextado. A rua de fato necessita desta mudança de pavimento já que é muito íngreme e dificulta o ir e vir dos moradores tanto a pé quanto o tráfego de veículos. O Vereador Pindura, através do Deputado Estadual Wilson Batista foi o responsável por conseguir a emenda parlamentar (recursos financeiros) para a Prefeitura executar a obra. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a repavimentação da via pública acontece ainda este ano e será concluída antes do término da atual administração.