Prefeitura vai realizar tradicional Barqueata de Nossa Senhora Aparecida

Através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Prefeitura de Além Paraíba vai realizar a tradicional Barqueata Anual em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro de 2024. O evento assim como em anos anteriores começa com uma Missa em Jamapará, na Igreja de Nossa Senhora de Santana, em seguida a imagem é colocada em uma das embarcações que, seguida por outras faz o trajeto pelo Rio Paraíba do Sul, passando sob a ponte Engenheiro Armando Godoy no centro da cidade até a Ilha do Lazareto. Na Ilha a imagem é retirada do barbo e sai em carreata até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação, em Vila Caxias onde acontece mais uma Missa. Clicando na ilustração desta notícia, você encontra a programação completa inclusive os horários.