Reforma do Vestiário no Campo de Futebol do Morro do Cipó: Compromisso Cumprido pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está finalizando a reforma do vestiário do campo de futebol localizado no bairro Morro do Cipó. Esta obra é resultado de um compromisso assumido há quatro anos pela atual administração, atendendo a uma demanda da comunidade. Os moradores sempre valorizaram o campo, que se tornou um espaço vital para atividades esportivas e de lazer, incluindo as famosas “peladas” e disputas locais. O campo será mantido em sua configuração atual, com parte em terra batida e outra com grama, uma escolha dos usuários que preferem essa mescla. A obra, que visa melhorar a infraestrutura do vestiário, oferecerá melhores condições para os atletas e fortalecerá a prática esportiva na região. A previsão é de que a reforma seja concluída nas próximas semanas, trazendo um novo ânimo para os jogadores e para toda a comunidade. Com esta iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o esporte e a valorização dos espaços públicos, promovendo um ambiente mais organizado e acolhedor para os moradores do Morro do Cipó.