Secretaria de Obras vai dar apoio a manutenção em pontos críticos de estradas rurais

imagem de arquivo

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vai dar apoio realizando intervenções nas estradas rurais do município. Ao longo do ano as vias receberam especial atenção da Prefeitura de Além Paraíba, mas, com a maior quantidade de chuvas existem pontos críticos que apresentam problemas em razão do acúmulo de lama. São nestes pontos que vamos atacar, afirmou o Secretário Plínio Moreira Filho. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou esta espécie de força tarefa para somar esforços no sentido de manter as vias em seus pontos críticos com saibro e drenagem para garantir o direito de ir e vir tanto das pessoas quanto da produção escoada por estar importantes vias vicinais.