Prefeito recebe visita de alunos do Instituto dos Baixinhos no Gabinete

O Prefeito Municipal, Miguelzinho recebeu alunos da Escola Instituto dos Baixinhos em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 21 de março. Acompanhados dos professores os alunos bateram um papo descontraído e conheceram um pouco da rotina do gestor.

Na oportunidade, o prefeito que tem um carinho especial pelas crianças fez questão de deixá-las a vontade. As crianças perguntaram sobre o dia-a-dia na prefeitura, fizeram algumas reivindicações sobre os seus bairros e contaram várias histórias.

Os alunos não escondiam a alegria de estarem presentes no Gabinete do Prefeito de Além Paraíba.

Para o Prefeito Municipal a visita dos alunos é uma forma de despertar a política nas crianças, que podem contribuir com o município no futuro. Sobre a educação, recomendou aos alunos que valorizem a escola, os professores e todo o aprendizado que recebem. Também comentou sobre a importância que se deve dar às pessoas mais velhas e aos familiares, que passaram por situações que podem servir de exemplo.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.