Prefeitura inicia a recuperação do calçamento no Bairro Santa Marta II

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, na manhã desta terça-feira (20), iniciou os trabalhos do plano de recuperação das vias públicas do Bairro Santa Marta II.

Os recursos para a recuperação do calçamento vêm diretamente dos cofres públicos e atendem a uma necessidade urgente daquela região.

A ação foi necessária em função do péssimo estado das ruas, chegando a estar em alguns pontos praticamente intransitável.

“Vamos agilizar para o quanto antes proporcionar estas melhorias. Pedimos desculpas à comunidade do Santa Marta II e moradores pelos estragos nestas vias, que ocorreram pelas chuvas e pelo descuido nos anos anteriores. A manutenção em todas as vias da cidade proporciona maior qualidade de vida à população local, essa ação do Governo Municipal irá acabar com os transtornos que causam aos motoristas que trafegam pelo bairro.” ressaltou o Prefeito Municipal, Miguelzinho.

Conforme planejamento, o trabalho foi iniciado na Rua Luiz Carlos Marotta juntamente com o ensaibramento do trecho de ligação do Jardim Paraíso ao Santa Marta II. Segundo a equipe da secretaria, no momento será dada prioridade à recuperação dos pontos mais críticos da pavimentação e em seguida será realizada a manutenção em alguns locais que necessitem de pequenos reparos.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.