Prefeitura realizará no período de 22 a 25/03/2018, a Seletiva Municipal para o JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizará no período de 22 a 25/03/2018, a Seletiva Municipal para o JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais/ 2018.

A modificação da data desse evento e, consequentemente, dos Jogos Estudantis de Além
Paraíba foi consequência de alteração da etapa Microrregional desses Jogos, conforme
divulgação da Secretaria de Estado de Esportes. Temos consciência dos transtornos que essa mudança de data possa provocar no planejamento de cada Unidade de Ensino, mas contamos com o apoio de todos para que os alunos/atletas do município tenham a oportunidade de participar desse evento esportivo tão importante e significativo para esses alunos.

Na oportunidade convidamos todos os diretores das escolas participantes para a
solenidade de abertura da Seletiva JEMG/ 2018 – Etapa Municipal, no dia 22/3 (quintafeira), às 17h, no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira – Ilha do Lazareto.

Lembramos-lhes que é de fundamental importância a participação de todas as escolas
nesse evento para fomentar e desenvolver a prática do Desporto Educacional em nosso
município, além de possibilitar a promoção da integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos desportivos.

Desde já, agradecemos sua compreensão e esforço para que a Seletiva do JEMG/2018
seja um sucesso para todos.

Confira a tabela seletiva 2018.

Tabela Seletiva 2018 - jogos