Prefeito Miguelzinho recebe Luiz Lima no Gabinete

O Prefeito Miguelzinho e o Vice, Dr. Paulo receberam no dia 08 de agosto de 2018 um dos maiores atletas da história da natação brasileira, Luiz Lima.

O Prefeito Miguelzinho apresentou as dificuldades do governo frente ao estado e o governo federal e na oportunidade falou de suas ansiedades com relação ao Departamento de Esportes

Luiz Lima é um dos maiores fundistas do Brasil. Por muitos anos foi atleta profissional de natação, participando de Pan-Americanos (medalhista), Mundiais e das Olimpíadas de Atlanta e Sydney, nas provas de 400, 800 e 1500 metros. Foi recordista Brasileiro e sul-americano destas provas por vários anos, além de pentacampeão da Travessia dos Fortes e tricampeão da Travessia dos Bravos. Também foi Secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento entre 2016 e 2017, e hoje é técnico da mais importante equipe de águas abertas do país e comentarista da SporTV.

Através do desafio que venceu em 2008, a travessia do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, onde nadou 35 km à noite, sem parar, durante 8 horas, Luiz Lima aborda na palestra, de forma leve e descontraída, os ensinamentos preciosos que colheu em sua trajetória, além de abordar sobre fragilidades, incertezas, inteligência emocional e objetivos.

Luiz Lima é formado em educação física, ministra aulas de natação na praia de Copacabana e é empresário bem sucedido no ramo de eventos esportivos. Foi Secretário Nacional de Esportes de Alto Rendimento e durante os 12 meses que esteve a frente da secretaria foi responsável por otimizar os gastos e gerir com transparência mais de R$ 700 milhões de reais da pasta. Luiz Lima nunca disputou cargo eletivo e decidiu se filiar ao PSL após convite do deputado Jair Bolsonaro (PSL), pré-candidato a Presidência da República. Luiz Lima também é o responsável por desenvolver o programa de governo do presidenciável na área de políticas públicas esportivas.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.