Prefeitura retoma obras da Unidade Básica de Saúde de Fernando Lobo

O Prefeito Miguelzinho, juntamente do Vice e Secretário de Saúde, Dr Paulo e do Vereador Afrânio (Polenta), através da Secretaria de Obras e Serviços está retomando as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Fernando Lobo que estava paralisada há mais de 3 anos.

O Prefeito, o Vice e o Vereador Polenta foram recebidos com muita alegria hoje pelas crianças, funcionários e professores da Escola de Fernando Lobo.

Miguelzinho esteve no local para acompanhar o reinicio da obra e destacou a importância do envolvimento de sua equipe na retomada desta construção. “Agradeço imensamente ao Vice e Secretário de Saúde, Dr. Paulo e a equipe da Engenharia e a todos os envolvidos que não mediram esforços para tornar realidade a retomada dessa obra tão importante para a Saúde de Fernando Lobo. Nossos projetos estão a todo vapor, estamos empenhados, trabalhando muito e esta é apenas uma das obras que os moradores de Além Paraíba verão se tornando realidade nessa gestão”, afirmou o prefeito.

“Estamos retomando essa importante obra para melhorarmos o atendimento da saúde na cidade. Vamos intensificar a fiscalização para que o cronograma seja cumprido e em breve o equipamento público possa ser utilizado pela população”, disse o Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Paulo.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história