Prefeitura em parceria com a loja Castro Agropecuária, promovem palestra para os produtores rurais

Na noite de Terça feira, dia 24 de Outubro de 2018, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com loja Castro agropecuária, promoveu uma palestra com o Dr. Marcelo Fekinghaus da Ouro Fino Saúde Animal, que trata-se de uma empresa que está no mercado atuando na criação de ideias e soluções integradas, desenvolvendo novas formas de produzir e cuidar dos animais, com menos impacto, simplicidade e mais eficiência.

A palestra foi realizada com o intuito de esclarecer aos produtores da região quanto ao impacto econômico gerado do intervalo entre partos.

De uma forma dinâmica e objetiva foi possível, através desta palestra, reforçar com os produtores o trabalho que tem sido realizado pela Prefeitura Municipal na propriedade daqueles que estão participando do Programa Minas Leite. E aos que não estão sendo assistidos pelo Programa, seja por falta de conhecimento do mesmo ou por pertencer a cidades vizinhas como Volta Grande e Estrela Dalva, foi de grande valia a troca de informação para uma melhor gestão do gado de leite na propriedade.

A Prefeitura Municipal agradece pela presenta de todos.

Adm. 2017/2020, construindo uma nova história.