Prefeito Miguel Belmiro discute estratégias para melhorar a Segurança em Além Paraíba

1947

O Prefeito Miguel Belmiro, reuniu-se ontem, dia 05 de dezembro de 2018, com o Vereador Presidente da Câmara Municipal, Gerson Barreto, com o Tenente da PMMG, Carlos Roberto de Souza, o Capitão Amarildo de Sá Ferreira, o Chefe da Defesa Civil, Walter José Lobo Rezende e os guardas municipais de Além Paraíba. O tema da reunião foi, a entrega do Anteprojeto do Vereador Gerson Barreto, ao Prefeito Miguel Belmiro, que tem como finalidade o treinamento, a normatização e o direcionamento das atividades peculiares da Segurança no Município.

Objetivo deste Anteprojeto é ajustar e tornar mais eficiente os trabalhos que já são realizados em Além Paraíba, dando ênfase na excelência dos atendimentos ao público, proteção do patrimônio público, a organização e fiscalização do trânsito veicular, registros de ocorrências, atuações em casos de calamidade pública. É importante ressaltar o apoio às forças de segurança pública oficiais do estado, para combatermos o crescente índice de criminalidade em todo o município e diminuir a sensação de insegurança da população.

Ad.20017/2020, construindo uma nova história.