Obras em Fernando Lobo avançam e serão entregues em breve

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o seu Vice, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldstein, informam que a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Fernando Lobo tem sua fase de Obras concluídas, estando entregue a Secretaria Municipal de Saúde para mobilização da estrutura necessária para operacionalização da UBS.

As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Fernando Lobo estavam paralisadas há mais de 3 anos e foi retomada atendendo uma demanda dos moradores da localidade e ao Vereador Polenta.

A retomada desta importante obra visa a melhoria do atendimento da saúde na cidade.

Outra importante obra que está sendo realizada em Fernando Lobo é a construção da quadra esportiva. Atualmente, com a pintura da quadra, a obra apresenta 90% de avanço físico. Em breve será inaugurada e entregue a população do local.

O término da obra da quadra é uma vitória para a comunidade de Fernando Lobo e foi uma colocada como uma das prioridades do governo.

ADM. 2017/2020