Prefeito Miguel Belmiro Júnior recebe representantes do Programa Feira Livre

Na manhã de ontem, dia 23 de maio, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e o Secretario de Agropecuária e Meio Ambiente, Plínio Moreira Filho, receberam representantes do Programa Feira Livre para Comercialização da Agricultura Familiar, fruto da parceria entre o Governo Municipal e Emater.

As Feiras Livres Municipais são de relevante importância para comercialização dos produtos hortifrutigranjeiros, proveniente dos produtores da região, além disto a feira é considerada um ponto de encontro entre a comunidade urbana e rural, vindas das variadas localidades.

Os produtores trouxeram algumas reivindicações ao Prefeito Municipal e entre elas,merecem destaque:

– Distribuição de novas barracas para os produtores cadastrados;

– Parceria entre feirantes e PMAP para construção de banheiros e depósito;

– Revisão do cadastro de produtores.

Com a disponibilização do acima disposto, os feirantes terão uma melhor estrutura, onde poderão trabalhar com maior qualidade, sanidade de boa apresentação, além de maior conforto.

O Prefeito Miguel destacou a importância dessa relação próxima com os produtores agrícolas e da tradicional Feira dos Produtores, realizada todo sábado, na Ilha do Lazareto e se colocou a disposição para apoiar em todas as solicitações.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.