A abertura da FEXPO 2019 foi um sucesso

A abertura da FEXPO 2019 foi um sucesso. Na solenidade de abertura, estiveram presentes o Prefeito Miguel Belmiro Júnior e sua esposa, Glaciele Souza, o vice Prefeito e Secretario Municipal de Saúde, Dr. Paulo Goldstein e sua esposa e Secretaria Municipal de Assistência Social, Mônica Goldstein, Secretarios do Governo Municipal, prefeitos da região, Vereadores, Servidores Municipais, Pastores Evangélicos, demais autoridades e a comunidade em geral.

Com nomes como César Menotti e Fabiano, Lexa e Tiee, a FEXPO de Além Paraíba promete agradar a todos os públicos. Mais uma vez de portões abertos, com cobrança de ingressos apenas na sexta-feira, dia 02, com show de Mano Walter.

A  49ª Exposição Agropecuária de Além Paraíba é uma realização da Prefeitura Municipal e a empresa produtora , vencedora da licitação, é a Fazolato Eventos, a “Ministerio Sarando a Terra Ferida” abriu o grandioso evento que continua, com a seguinte programação: no dia 31 de julho, quarta-feira, tem CÉSAR MENOTTI E FABIANO; no dia 01 de agosto, quinta-feira, TURMA DO PAGODE; no dia 02 de agosto, sexta-feira, MANO WALTER (único dia pago); no dia 03 de agosto, sábado, LEXA e MELANINA CARIOCA; e, no 04 de agosto, domingo,encerrando a programação, cantor TIEE.

As atrações locais, como Felipe Deluka, Diego Lacer, Banda Força Oculta, Aretê e outros, também estarão presentes na FEXPO 2019.