Secretaria Municipal de Assistência Social realiza a “XI Conferência Municipal de Assistência Social”

O Governo Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram na última sexta-feira, 12 de julho, a XI Conferência Municipal de Assistência Social.

Às oito horas, no Plenário da Câmara Municipal, teve início o credenciamento dos participantes e, logo após, foi servido um delicioso café da manhã.

Após a entoação dos hinos Nacional e Municipal, a vice-presidente do CMAS, Alice de Fátima Matos Gomes, fez a abertura oficial da Conferência, seguida pela Secretária Municipal de Assistência Social, Mônica Goldstein, e pelo vice-prefeito, Dr.Paulo Marinho Goldstein.

A palestra teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social” e, para tal, foi convidada a Mestre em Serviço Social, Priscila Fontes, servidora na cidade de Paraíba do Sul.

Os participantes foram divididos em eixos e cada qual discutiu um tema, formulando interessantes propostas para serem levadas à Conferência Regional.

Ao término, foi oferecido um apetitoso lanche!