Prefeitura Municipal faz homenagem aos atletas alemparaíbanos que disputaram fase estadual do JEMG 2019

Foi realizado na tarde de hoje, 05 de agosto, na Praça Coronel Breves, Bairro São José, uma homenagem aos atletas do Colégio dos Santos Anjos, Sebastião Cerqueira, EMAC e CNEC que disputaram fase estadual do JEMG 2019, representando Além Paraíba.

Foram homenageados a equipe de Natação da CNEC e EMAC (Módulo 1), equipe de Handball Masculino do Colégio dos Santos Anjos (Módulo 2) e a equipe Vice Campeã Mineira, Futsal Feminino do Sebastião Cerqueira (Módulo 1).

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Miguel Belmiro, do Vereador, David da Paz, Professores dos Atletas, Ouvidor Municipal, Silvio Eugênio, do Corpo de Bombeiros, do Blog Jornal Notícias 24 horas, também contou com o apoio da Defesa Civil municipal.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e os professores, agradeceram aos atletas que representaram brilhantemente nossa cidade.

Em seguida, deu-se início a carreata, passando pelos bairros da cidade.
A PMAP incentiva o esporte, e apoia os atletas de nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Além Paraíba, construindo uma nova história. ADM: 2017/2020