Prefeitura em parceria com o Sindicato Rural e EMATER realizou reunião com a comunidade da Gironda

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, em parceria com o Sindicato Rural e EMATER, realizou na tarde de ontem, 05 de setembro de 2019, uma reunião com a comunidade da Gironda e região para atender as solicitações dos moradores.

A equipe levou orientações sobre os cursos que serão realizados na comunidade e outros assuntos, como recuperação e proteção de nascentes, associativismo e aposentadoria rural.

Os moradores fizeram diversas solicitações nas áreas de segurança, saúde e obras e agradeceram o apoio da Prefeitura com a comunidade.

Agradecemos o acolhimento dos moradores da Gironda e demais comunidades.

Estiveram presentes na reunião o Assessor Técnico da Cultura e Turismo, Neidson Barros, o Assessor Técnico do Meio Ambiente e Agropecuária, Edson Junior, o Vice-presidente do Sindicato Rural, José Mauro Zamboni, a Diretora do Sindicato Rural, Renata Guerini e o Técnico da EMATER, Joilson.