Prefeitura Municipal realiza “Rua de Lazer” no Morro São Sebastião

1927

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através do Departamento de Esportes e Lazer, em parceria com o Vereador Afrânio de Deus (Polenta), realizou na manhã do último sábado, dia 31 de agosto de 2019, a “Rua de Lazer”, no Morro São Sebastião.

O evento contou com a presença do Prefeito Miguel Belmiro Júnior e sua esposa, Glaciele Souza.

A equipe do Departamento de Esporte, composta por Mateus Cruz, Daniel Galhardo e Marcelo Mineiro, levaram diversão e lazer de forma gratuita aos moradores.

A criançada pode se divertir com diversas brincadeiras, oficina de arte, pula-pula, futebol, vôlei, pipoca, algodão doce, pinturas, Slackline, além de muita música e alegria.

O projeto visa aproveitar a tranquilidade dos finais de semana para construir um espaço de lazer e cidadania, onde a população pode se divertir com a família e amigos.

Gostaríamos de agradecer a todos os moradores que prestigiaram o evento e ao servidor público aposentado, o eletricista Nilmar Vaz Antas pelo apoio.

Adm 2017/2020, construindo uma nova história.