Prefeito Municipal visita comunidade da Gironda

Foi realizada na última sexta-feira uma reunião na comunidade da Gironda, onde estiveram presentes o Prefeito Miguel Belmiro, acompanhado do Assessor técnico da Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Junior, do Assessor Técnico de Cultura e Turismo, Neidson Barros, do Chefe de Gabinete, Pablo Teófilo e do Assessor de Imprensa, Milton Gonçalves, para conversarem com os moradores da comunidade da Gironda que tem interesses em desenvolver projetos de agro turismo, com foco na venda de produtos que sejam produzidos e comercializados por eles mesmos. Além disso, o prefeito ouviu solicitações da comunidade.

Na próxima quarta-feira (04/09) será realizada uma reunião com os representantes do SENAR e Sindicato Rural, para a elaboração de propostas para o tema. O Prefeito se comprometeu a apoiar todo tipo de proposta.

O Prefeito também se prontificou em melhorar as condições físicas do local.  E posteriormente irá fazer a transformação do Centro Social em um espaço onde sejam desenvolvidas produções artesanais, e tudo que os moradores daquele local tiverem interesse em produzir.

Esta é uma iniciativa muito importante, já que o processo do agro turismo é a valorização do homem do campo e do produtor rural onde ele ira comercializar seus produtos com maior e melhor estrutura. Na data de hoje, 02 de Setembro, a secretaria de obras iniciou alguns reparos no centro social da localidade.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está sempre apoiando os produtores rurais, e valorizando o homem do campo. Apoiando a população e fazendo mais com menos.

Adm. 2017/2020. Construindo uma nova história.