Ordem de serviço para a obra dos muros de contenção foi assinada! Canteiros das obras já estão sendo mobilizados

O Governo Municipal de Além Paraíba, assinou na última quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, o contrato coma Empresa ViaBras Engenharia, para dar início às obras do muro de contenção dos Bairros Banqueta e Sítio Branco, e tem uma previsão de 07 meses de duração dos trabalhos até a conclusão da obra.

Esta conquista é um desejo de mais de dez anos da população que reside naquela comunidade. “Esta obra vai ser um diferencial para os moradores da Banqueta. Agora, os moradores irão dormir mais tranquilo, sabendo que as obras do tão sonhado muro de contenção já começaram e tem data para se tornar uma realidade”, explicou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!