Ponte da Ilha do Lazareto segue sendo refeita dentro do prazo previsto. Prefeitura pede desculpas e compreensão pelos transtornos no trânsito

As obras de recuperação da Ponte da Ilha Gama Cerqueira, próxima a Oficina Magnata seguem dentro do prazo previsto. Os tubulões já foram corretamente afixados e a parte de contenção e outras partes em concreto também estão sendo realizadas. Como sobre a ponte é grande o fluxo de veículos leves e pesados a obra está sendo realizada para que definitivamente não volte a ter problemas. O tempo de execução segue dentro do cronograma e não pode ser antecipado inclusive por razões obvias do tempo de cura do concreto e outros detalhes. A ponte foi danificada em 1º de março em razão das fortes chuvas que elevaram sobremaneira o nível do rio Limoeiro comprometendo a estrutura da ponte e movendo os tubulões do local onde os mesmo estavam assentados, pelo que se viu de forma precária. A ponte segue interditada e a Prefeitura pede desculpas a população pelos transtornos causados no trânsito de cidade.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 24/04/2024